MIL SUAVE

mil suave é o take íntimo ao Trap da Liza por três putos dos anos 90. Dentro dos novos trapistas do underground, leitan-banes, mini-sar e vascon-senpai dinstinguem-se pelo seu smooth-flex sobre a pressão diária, os desamores da noite e a precariedade lisboeta. Apresentam uma simbiose de trabalhos colectivos e individuais, onde a coesão musical do grupo alimenta a sonoridade particular de cada elemento.

LEITAN BANES

Leitan Banes emerge das profundezas do tecnho undergorund de Lisboa e para invadir as margens do trap melódico da new school.

 

O seu single “Mah Cidade”, não é uma pretensa territorial, mas sim uma ode à cultura e à experiência lisboeta que moldaram o artista. Os amigos, a mãe e a música fazem a Liza do Leitan e é a esta cidade a quem o músico-produtor faz os seus votos.

 

Em 2020, teve a sua estreia ao vivo no palco da ZDB, enquanto DJ e rapper da Mil Suave.

 

Em 2021, fermenta o seu primeiro projeto individual, a ser pressagiado pelos featurings previstos ao longo do ano.
If it’s Leitan, then it’s Banes.

MINI SAR

Ao longe, todos somos pequenos. É nesta igualdade que Mini encontra o seu espaço, rimando sobre as falhas que nos tornam iguais e humanos numa fórmula anti-egotrippin.

 

O emo trapper da mil suave lançou o seu grito Ipiranga “Ser o Mini” em Abril de 2021, com videoclip realizado por Miguel Saraiva e Bruno Abib, disponível no Youtube.

 

Em vésperas do seu primeiro projecto a solo “Mini EP”, Mini Sar prevê o lançamento de um segundo projecto para Outono de 2021.

VASCON SENPAI

Vascon Senpai, aka suave-sama, é o pináculo da suavidade humana.

 

O senpai ensina a resolução dos problemas pela forma chill; não por intenção mas pela sedução. O single “pobre na lapa” revela a habilidade emocional para lidar com a vivência gentrificada do centro Lisboeta e responder aos dramas quotidianos e amorosos através do smooth flex.

 

O seu álbum homónimo, a sair no Verão de 2021, revela as suas capacidades enquanto rapper, beatmaker e produtor; mostrando a confiança de quem sabe que será um nome incontornável no trap da Liza.